Se a inauguração fosse no dia 06 de Março, eu pensava logo que estavam a associar o dia da criação do PCP à abertura do Centro Cultural, mas como não é nesse dia, surge outra teoria da conspiração ,que na minha humilde ignorância, não sei qual é…
Sejamos sérios e façamos uma política séria, eu posso não concordar com algumas decisões do actual executivo da freguesia, mas respeito o seu trabalho e ainda os respeito mais enquanto pessoas.
Tal como no passado, este espaço não é para lavagem de roupa suja e eu enquanto administrador do mesmo, vou sempre analisar o conteúdo dos comentários que aqui se publicam…
Não gostou deste post, deixo-lhe o convite para se tornar administrador deste blog ou até criar outro onde possa escrever o que quiser…
Por um Portugal com Pensamento Positivo
1 comentário:
Tenho observado o nosso blog e constatado que as brincadeiras estão a ir um pouco longe de mais. A terra é pequena mas tem "muitas gentes" e cada qual tem as suas convicções. Muitos não respeitam as opiniões dos outros pelo que, ao menos a política - que é uma das maiores divergências do nosso povo -, não deveria ser falada aqui. Infelizmente isso não acontece e, segundo me tem parecido, desde más interpretações, a propagandas políticas, eu já tenho aqui visto de tudo. Deixei de fazer parte da Junta da nossa terra porque não sou política. Se gosto, gosto, se não gosto, não gosto e posso me vangloria que até agora nunca me foi imposta qualquer posição política, nem a nível pessoal nem profissional por isso considero-me livre. Na nossa terra vejo que algumas pessoas não podem dizer o mesmo.
Tenho pena de não ter estado presente na inauguração e também não percebi o motivo da data. Talvez também não tenha que perceber, pois quem manda, manda bem.
Sem estar presente na inauguração, já tive o prazer de verificar as obras e fiquei muito feliz por ver o nosso Centro Cultural tão bonito.
Não vou dar os parabéns a ninguém porque não sei de quem é a responsabilidade.
Só sei que a obra de "Santa Engrácia" já parece estar terminada mas com certeza que muitos terão responsabilidades sobre ela, desde o que correu bem mas também pelo que correu mal, pois é notório que, desde o início, as coisas não correram na perfeição.
Um abraço e bom proveito desta obra, para os santamadorenses.
Enviar um comentário