Quero deixar o meu testemunho de agrado, pela homenagem que será prestada á Dª Mariete. Acho que embora um pouco tardia, esta homenagem é mais do que justa e merecida. São pouco, todas as palavras e adjetivos que possam descrever tão ilustre pessoa. Pela minha parte, tenho-a como uma referência sempre presente, tanto a nivél pessoal, familiar ou profissional. Foi e concerteza que é, alguém sempre disposta a ajudar e a esclarecer fosse quem fosse, nunca exigindo nada em troca. Apenas o prazer de ájudar. Existem várias pessoas, que durante o caminhar da vida nos vão acompanhando. E ás quais devemos ser gratos, quer pelos ensinamentos, quer pelo que significam para nós. Nunca será tarde reconhecê-lo e demonstrá-lo. Da minha parte e para terminar: Muito obrigado, por me acompanhar nesta viagem.
Para o anonimo de 8 de março,12,36 Concordo em tudo o que escreveu no seu comentário, só queria dizer que a Dona Mariete, já foi Homenageada, quer isso dizer que vai pela 2ª vez,a 1ª homenagem foi-lhe prestada pelo Lusitano Santamadorense Clube, quer dizer que o trabalho desenvolvido pela Dª Mariete já teve o seu reconhecimento,embora por uma outra entidade, penso que mais pessoas tambem o podiam ser, se é que ainda não foram, como por exemplo: Bia Nunes, Mestre Abilio. Um grande abraço de um filho da Terra. E já agora, uma pessoa que eu não conheci, mas que tantas historias cómicas dele me têm contado, o Mano Zé da Lameira...........
Para a Dª Mariete (minha Professora) é assim que me vou referir em relação á homenageada. Para ela todas as homenagens serão poucas e se Deus quizer, é sem dúvidas merecedora de outras mais. Mas quanto a isso estamos falados e plenamente de acordo. A minha referência tardia a esta homenagem, diz respeito ás comemorações do "Dia internacional da mulher" Quanto a homenagear o Mestre Abílio e o Mano Zé da Lameira, que ao contrário de si, tive o prazer de conhecer. Embora tendo eu sensivélmente entre os 4 e os 6 anos de idade quando ele faleceu. Estou plenamente de acordo, só que não poderia ser uma homenagem, como esta que é atribuida á minha professora. Quanto á Bia Nunes, já foi homenageada e muito bem, no ãmbito do dia "Dia Internacional da Mulher" e talvez á menos tempo do que aquela que refere por parte do Lusitano. Um abraço a todo o povo de santo Amador. Um bj especial á minha professora, por motivos profissionais, com muita pena, não poderei estar presente na cerimónia da sua homenagem.
5 comentários:
Quero deixar o meu testemunho de agrado, pela homenagem que será prestada á Dª Mariete. Acho que embora um pouco tardia, esta homenagem é mais do que justa e merecida.
São pouco, todas as palavras e adjetivos que possam descrever tão ilustre pessoa.
Pela minha parte, tenho-a como uma referência sempre presente, tanto a nivél pessoal, familiar ou profissional.
Foi e concerteza que é, alguém sempre disposta a ajudar e a esclarecer fosse quem fosse, nunca exigindo nada em troca. Apenas o prazer de ájudar.
Existem várias pessoas, que durante o caminhar da vida nos vão acompanhando. E ás quais devemos ser gratos, quer pelos ensinamentos, quer pelo que significam para nós. Nunca será tarde reconhecê-lo e demonstrá-lo.
Da minha parte e para terminar:
Muito obrigado, por me acompanhar nesta viagem.
Sempre grato e reconhecido por tudo.
Ass: Aluno desde 1976/2010
Já que não podemos estar presentes será que vamos ter pelo menos fotos? Muita gente agradecia....
Para o anonimo de 8 de março,12,36
Concordo em tudo o que escreveu no seu comentário, só queria dizer que a Dona Mariete, já foi Homenageada, quer isso dizer que vai pela 2ª vez,a 1ª homenagem foi-lhe prestada pelo Lusitano Santamadorense Clube, quer dizer que o trabalho desenvolvido pela Dª Mariete já teve o seu reconhecimento,embora por uma outra entidade, penso que mais pessoas tambem o podiam ser, se é que ainda não foram, como por exemplo:
Bia Nunes, Mestre Abilio.
Um grande abraço de um filho da Terra.
E já agora, uma pessoa que eu não conheci, mas que tantas historias cómicas dele me têm contado, o Mano Zé da Lameira...........
Cáro anónimo do dia 10 de Março:
Para a Dª Mariete (minha Professora) é assim que me vou referir em relação á homenageada. Para ela todas as homenagens serão poucas e se Deus quizer, é sem dúvidas merecedora de outras mais. Mas quanto a isso estamos falados e plenamente de acordo.
A minha referência tardia a esta homenagem, diz respeito ás comemorações do "Dia internacional da mulher"
Quanto a homenagear o Mestre Abílio e o Mano Zé da Lameira, que ao contrário de si, tive o prazer de conhecer. Embora tendo eu sensivélmente entre os 4 e os 6 anos de idade quando ele faleceu. Estou plenamente de acordo, só que não poderia ser uma homenagem, como esta que é atribuida á minha professora.
Quanto á Bia Nunes, já foi homenageada e muito bem, no ãmbito do dia "Dia Internacional da Mulher" e talvez á menos tempo do que aquela que refere por parte do Lusitano.
Um abraço a todo o povo de santo Amador.
Um bj especial á minha professora,
por motivos profissionais, com muita pena, não poderei estar presente na cerimónia da sua homenagem.
Gato quer dizer segundo a tua ética tinha-mos que ser todos iguais...não achas exagero?
Enviar um comentário