Mesmo sem autorização da Ana Teresa, vou publicar o e-mail que nos enviou, porque este blog tem o intuito de estreitar laços entre pessoas e a "terra prometida", isto é, entre Santo Amador e a suas gentes, estejam essas onde estiverem. Infelizmente há indivíduos que pretendem dar-lhe outras utilidades, mas isso é outro tema, que fica para um futuro post...
Fica aqui o seu e-mail:
"Olá
Sou a Ana que está em Tóquio.
Leio o blog de Santo Amador todos os dias...mesmo em dia de terremotos :)
Fiquei emocionada com a demonstração de carinho para comigo no blog. Muito obrigado do fundo do coração.
Hoje a situação aqui é bastante tranquila. Ontem foi o pior pois o susto foi grande mas se há sítio para estar quando há um terremoto esse sítio é o Japão.
Apesar de se perceber que as pessoas estavam assustadas e emocionadas a tranquilidade e organização foi sempre mantida. Para mim, tirando alguns pequenos problemas que surgiram no laboratório onde trabalho, problemas esses de rápida resolução, não sofri danos alguns. A casa estava bem e apesar de algumas coisas caídas no chão, nada se partiu, incluindo as garrafas de vinho da Amareleja que aqui temos. :)
Por isso posso dizer que o pior já passou, e que apesar de termos réplicas constantes nada se compara ao primeiro e portanto tudo regressa à normalidade em Tóquio.
Mais uma vez muito obrigado pela preocupação e carinho demonstrado.
Um grande bem haja
Ana Teresa Gonçalves
PS: Amanhã deverei fazer um post sobre o terremoto no meu blog, se quiser visitar e comentar ficarei muito contente http://www.tokyoz.blogspot.com/"
1 comentário:
Olá Ana, li atentamente os seus comentários, gostei e admirei a sua vivencia nessa parte do mundo, mas que vida tem você, não pára!
Soube hà pouco tempo que somos familiares, sua mãe ainda é minha prima.Foi um prazer conhecer suas aventuras.Desejo-lhe tudo de bom na vida.
Raul Fachadas.
Enviar um comentário