Chegou hoje a notícia da morte de um dos maiores humoristas do nosso país, o Raul Solnado… Para fazer uma justa homenagem deixamos aqui um das melhores rábulas, a guerra de 1908…
1 comentário:
filipe fachadas
disse...
Não morreu um dos maiores humoristas de portugal, morreu sim, talvez o maior deles, se é que a alguns se podem chamar de humoristas. Raul solnado partiu, mas ficou a sua obra o que o tornará imortal. "A cornélia", "e o resto são cantigas" ficarão para sempre na minha memória. De uma personalidade como Raul Solnado, só posso dizer: Obrigado pela boa disposição que parecia ter e transmitia a quem o via, ou ouvia os seus programas.
1 comentário:
Não morreu um dos maiores humoristas de portugal, morreu sim, talvez o maior deles, se é que a alguns se podem chamar de humoristas. Raul solnado partiu, mas ficou a sua obra o que o tornará imortal. "A cornélia", "e o resto são cantigas" ficarão para sempre na minha memória.
De uma personalidade como Raul Solnado, só posso dizer: Obrigado pela boa disposição que parecia ter e transmitia a quem o via, ou ouvia os seus programas.
Filipe Fachadas
Enviar um comentário