Já que o Zé Filipe falou na escola... Aqui vai para sorrir... O melhor dos mundos. O mundo das crianças. Com mais tempo, vou também fazer uma crónica sobre a vida das raparigas.
Era bem pior acredita, Filipe. Francisco, fizeste-te entender melhor. A todos nós. Questionem... Ouçam (uma, duas, três partes, as que forem necessárias)... Tirem a seguir as vossas conclusões. Toda e qualquer relação só funciona nesta ordem e não noutra. Contem connosco. Nós contamos com vocês.
Primeira fila, da esquerda para a direita: Zéza, Gertrudes, Glória, Isabel, o meu querido e malogrado primo Marcelino, Vargas, Professora Antoninha, Fátima, Lena.
Segunda fila: Eduardo, Nana, Bel, Alice, Leonor, Agostinha, Léle, Beatriz, Rosalina, Carmo.
Terceira fila: Chico, Maria, Zé Carlos, Zé Filipe, Zé Fachadas, Rui.
1 comentário:
Boa malha, gostei desta, é com bastante saudade que recordo esses tempos, nessa altura não havia net nem pc's,apenas lapis, cadernos, livros e o restante material basico, as carteiras algumas ainda tinham os tinteiros que nós já não chegámos a usar, e num armario continuava escondido o globo terreste que eu ao faze-lo rodar deixei cair e parti logo nos primeiros dias de aulas, como já passaram mais de 20 anos já prescreveu, mas cada vez que a Dª Antoninha passava perto do dito armario eu tremia com medo que ela reparasse no Globo partido.
Bjs e abraços pra todos.
Enviar um comentário